segunda-feira, 22 de abril de 2013

Twitter Boatos Fogaça

Oii Gente, tudo bem ?

Hoje depois da ''comemoração'' do dia do livro, voltamos para sala. Eu estava de boa com as minhas amigas quando eu escutei a prof falando com os outros algo sobre o Twitter e que tinha alguém falando mal dos alunos da escola. Me meti na conversa :D Falaram que tinham feito um Twitter onde Tuitavam sobre os alunos da escola, e os twittes não eram de se agradar. Depois a Carol disse que sabia qual era o Twitter e mostrou para mim e para minhas amigas (valeu Carol :D), e depois o meu colega Guilherme nos explicou direitinho (valeu Guilherme :D).
Depois de eu arrumar o meu quarto, liguei o computador e entrei no Twitter, e achei o mesmo. O user no Twitter é @Boatosfogaca. Eu entrei e li os Twittes, e depois desliguei o computador. Depois por volta das 16:00hs voltei a liga-lo, pretendendo fazer um Print do Twitter para mostrar para vocês, mas a surpresa foi que ele não estava mais abrindo. Não sei se foi meu computador ou se o(a) dono(a) excluiu o Twitter.

Eu vou deixar bem claro que não fui eu, Ana, que fez o Twitter, e que achei muito horrível terem escrito aquilo das pessoas !! Mesmo que nenhum tenha sido sobre mim, achei um absurdo !!

Acho que é isso gente, tomara que o(a) dono(a) do Twitter tenha mesmo excluído o mesmo!
Até a próxima,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário, ele foi enviado para ser moderado.